quinta-feira, 25 de julho de 2013

Presidente do BRB visita Samambaia para implantar novas agências

Repórter: Élton Skartazini

c - Risomar Carvalho e diretores BRB.JPGNessa quinta feira, 25/07/2013, o administrador regional Risomar Carvalho e o presidente do BRB, Paulo Evangelista, visitaram espaços visando a implantação de novas agências bancárias. O prédio na quadra 304, onde funcionava a loja Castelo Forte Materiais para Construção, será reformado e adaptado para abrigar, com conforto e segurança, a agência BRB Samambaia Sul, a ser inaugurada ainda em 2013.
b - Atrás de espaço para o BRB Sul Impares.JPG“Samambaia vive um processo de desenvolvimento fabuloso. A cidade tem acessibilidade, com ruas largas, metrô, amplas áreas para estacionamentos e é bem planejada. Temos aqui boas condições para a instituição investir e crescer. Inaugurada ainda em 1995, a agência BRB Samambaia, que fica na quadra 206, já não consegue atender toda demanda”, explica Paulo Evangelista.
a - Reunião com a equipe BRB Samambaia.JPG“Há tempos a população pede mais agências do BRB, para agilizar sua vida financeira. Mesmo inaugurando o BRB Samambaia Sul proponho que estudemos logo a viabilidade de implantar uma agência também nas quadras ímpares, que em breve receberão mais duas estações do metrô. O momento é oportuno para se investir nessa parte da cidade”, disse Risomar Carvalho.
Mais informações(61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário