sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Conselheiros tutelares de Samambaia Sul se reúnem na Administração Regional


 Repórter: Élton Skartazini

Na quinta feira, 17/01/2013, os recém empossados conselheiros tutelares de Samambaia Sul, estiveram na Administração Regional de Samambaia, acompanhados da subsecretária de proteção da criança e do adolescente no Distrito Federal, Vera Fernandez, para solicitar melhorias no prédio e equipamentos desse Conselho Tutelar.


Os cinco conselheiros (Lucas Martins, Cenira Tito, Wesley Silva, Márcio Vieira e Diego França), pedem a reforma do prédio que ocupam, com individualização das salas de atendimento e melhoria nos equipamentos de informática. “Queremos fazer um trabalho digno, mas precisamos ter condições para isso”, dizem.


“O administrador Risomar Carvalho nos pediu que os atendêssemos bem, na melhor maneira de prestigiar as crianças e adolescentes da nossa cidade. Vamos verificar a situação legal do prédio que ocupam e, encaminhado o processo, faremos as reformas. É nossa vontade que tenham as melhores condições de trabalho possível”, disseram o administrador em exercício, Juscelino Lopo e o assessor Claudeci Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário